Novo Blog da Rede E-Solidario

O Blog da Rede E-Solidário está em um novo endereço http://blog.e-solidario.com.br .
Em breve desativaremos esse Blog, as últimas publicações estão disponíveis somente no novo endereço.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Projeto Sonhar Acordado e Fundação Jesus de Nazaré

Alguns integrantes da Rede E-Solidário combinaram com a Fundação Jesus de Nazaré a entrega de eletrodomésticos em um evento que seria realizado pela ONG Sonhar Acordado, no parque de diversões Terra Encantada no sábado, dia 19/06/2010.

Tivemos uma agradável surpresa ao encontrar os responsáveis pelo evento que foram muito atenciosos conosco, explicando sobre suas atividades e o objetivo do Dia do Sonho, encontro anual que eles realizam para levar alegria às crianças carentes apoiadas por esta instituição.

O evento reuniu cerca de 800 crianças, todas vinculadas às instituições apoiadas pela ONG, 600 voluntários, responsáveis por acompanhar as crianças, garantindo brincadeiras saudáveis e seguras. Foram distribuídos lanches, refrigerante e sorrisos, por todos os lados :). O Dia do Sonho é planejado com muita antecedência, sendo necessário buscar patrocínio e doações para sua realização.

Enquanto o Batman, o Wolverine e a Branca de Neve brincavam entre as crianças vimos entrar a Orquestra Voadora para animar a festa, a banda arrrasou, foi demais!! As crianças adoraram, o grupo é muito bom!


Nos despedimos renovados por tantos sorrisos, responsáveis, voluntários, crianças, todos se divertiam, como é gratificante a solidariedade!!!

A ONG Sonhar acordado agora também faz parte da nossa Rede Social E-Solidário, sejam bem vindos!!!

Um abraço solidário
Rede Social E-Solidário, Conectando Pessoas Solidárias a Projetos Sociais
http://www.e-solidario.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário