Novo Blog da Rede E-Solidario

O Blog da Rede E-Solidário está em um novo endereço http://blog.e-solidario.com.br .
Em breve desativaremos esse Blog, as últimas publicações estão disponíveis somente no novo endereço.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bolão Musical Dez/2010 - Doações de Instrumentos de Sopro


Bolão Musical  - Dezembro/2010


Doações de Instrumentos de Sopro 
para o projeto Restaurar


 O Bolão Musical da Rede E-Solidário escolheu o projeto Restaurar (Juiz de Fora/MG)  para receber as doações do mês de dezembro


O projeto Restaurar ministra aulas de música para crianças carentes em Juiz de Fora e necessita de doação de instrumentos - sopro, violão, percussão, etc. A Rede E-Solidário doou três instrumentos de sopro.

Abaixo segue o texto que Fábio, responsável pelo projeto, nos enviou informando sobre as necessidades do projeto Restaurar:  Para maiores informações sobre o Projeto Restaurar clique aqui.

"Hoje tenho aproximadamente de 30 à 40 alunos de comunidade carente, os mesmos não tem como adquirir estes instrumentos devido a dificuldade financeira e o valor dos mesmos. Não é fácil vc ver o interesse de crianças que desejam possuir algo de bom e não conseguir devido a falta de dinheiro para aquisição, tenho q dividir alguns instrumentos por várias crianças, tendo que lavar suas boquilhas e paletas quando passo o instrumento de uma para outra para não causar transmissão de alguma bactéria ou qualquer alergia através da saliva e tenho que dispensar outras criaanças que desejam fazer as aulas de música más sem instrumentos não tenho mais condições de recebê-las. Enquanto ministro aula para uma criança outras 4 ou 5 ficam sem tocar, aguardando sua vez. Tenho me esforçado para que possa primeiramente melhorar as condições das aulas para os que já frequentam e posteriormente proporcionar oportunidades para que outras possam iniciar no projeto. Desde já agradeço!"

 Os instrumentos doados foram:
  •  1 Clarinete Eagle
  • 1 Flauta Transversa Eagle
  • 1 Faluta Transversa Michel

Fábio (centro) recebendo as doações do
Bolão Musical para o projeto Restaurar



Nenhum comentário:

Postar um comentário